Seguidores

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Trabalhinho que fiz no fim de semana.

PANO DE COPA ATOALHADO (tema: Fundo do Mar)

É claro que o crochê da minha mãe não podia ficar de fora. Então ai está.


Está florzinha na pontinha fui eu que dei a idéia a ela de acrescentar. Acho que ficou mas gracioso o acabamento do crochê.

Depois eu dei continuidade ao trabalho.

Que eu adoro misturar técnicas nos meus trabalhos, todos que me conhecem um pouquinho sabem disso. Mas desta vez, não foi planejado, apenas eu achei que estava muito simples...

só com o Ponto Cruz.

.

Ai veio a idéia: Vou pintar o fundo do mar.


E então ficou desse jeitinho ai, mas alegre e delicado.



Observem o detalhe do navio encalhado no fundo do oceano, amei!!

E assim, um tanto devagar quase parando, pois a saúde ainda não está 100%, eu vou fazendo o que gosto, é bom pra ajudar a me recuperar mas rápido.

Tenham um dia abençoado por Deus.
Bjus
Esther Almeida

4 comentários:

Unknown disse...

Oi, Ficou maravilhosos, tanto a mistura de trabalhos (pintura e ponto cruz) como o barradinho.
Gostei!
Abraços,
]Marli

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi amiga
Lindo trabalho
De muito bom gosto
Amei,bjsss

Casa de Lola disse...

Oi Esther,
parabéns por tanta criativade, ficou muito lindo e harmonioso tb, não sei pintar, meu crochê é mais ou menos, mas de ponto cruz eu entendo, e adorei.
Beijos
Lola BH

Clemilde disse...

Olá Esther!
Muito lindoseu pano. Beijos