Seguidores

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

2ª Finalista Promoção Artesãos de Grife

Quem será???

Primeiramente quero lembrar que está promoção vale pro ano todo, então enviando o seu e-mail com seus dados e a foto de seu trabalho para o meu e-mail, divulgando a promoção, vc terá chance de concorre durante todo o ano, se for escolhida e tiver seu trabalho divulgado como finalista vc passará a concorrer a uma cesta com 24 produtos para pintura em tecido + um brinde surpresa. Click no link abaixo e veja como participar:

http://tecart-esther.blogspot.com/2011/01/projeto-tecart-esther-2011.html#comments

Então a nossa 2ª Finalista da Promoção Artesãos de Grife deste mês é ...

A amiga Clemilde do Blog Destando Nós (http://clemilde.blogspot.com)


Seu trabalho é este lindo Caminho de Mesa em Crochê.

PARABÉNS!! Clemilde vc está classificada para final.

Lembrando que eu posto a finalista sempre no dia 25 de cada mês, apenas este mês que antecipei um dia.

Aproveito para convidar-lhe a participar tbm desta Promoção.
Bjus
Esther Almeida

3 comentários:

Clemilde disse...

OLá Esther!
Fiquei feliz por já estar concorrendo pra final, mas com certeza outros trabalhos lindos virão.

Beijos

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

Oi amiga, esta realmente muito lindo o caminho da clemilde, bem merecido pra finalista,achei legal essa promoçao, tantos trabalhos lindos vao ser escolhidos, eu bem queria participar mas estou do lado do mundo deixa pra qdo eu voltar beijos amiga linda promação com carinho neusa

Unknown disse...

oi lindo mesmo....