Seguidores

terça-feira, 26 de abril de 2011

Dicas Condor

Exclusiva para você!!

Com a aproximação do Dia das Mães aumenta a procura por presentes originais. Peças artesanais passam a ser uma ótima opção, pois além de criativas e únicas, saem a um custo bem menor do que um presente convencional. Com os produtos Condor, líder na fabricação de pincéis artísticos, artistas plásticos e artesãos, profissionais e até mesmo amadores poderão produzir trabalhos artísticos sem dificuldades.




          Confira um passo a passo de pintura barroca em tecido feita com pincéis da Linha Sintética para Tecido, ideal para customizar e personalizar bolsas, camisetas ou toalhas de mesa. 


As pétalas da flor devem ser pintadas com tinta laranja, iniciando-se a largura do pincel e finalizando em traço. Esse passo é feito com o pincel 326 nº 8, como mostra a figura 1. Dupla carga com as cores laranja e branco dão um efeito iluminado, veja figura 2. As folhas em formato de vírgula são feitas com tinta verde, e clareadas com dupla carga em verde e branco, com o pincel 326 nº10, como na figura 3.
  O miolo da flor pode ser feito com a cor marrom, finalizando-se com o pinta bolinhas, utilizando-se a cor branca. O pincel 325 nº 4 auxiliará na pintura do miolo, no contorno das pétalas e nas linhas decorativas do xadrez. Bolinhas feitas com tinta laranja concluem o trabalho. 




Os pincéis da linha Sintética para Tecido, utilizados nesse passo a passo, vêm em diversos formatos, cerdas sintéticas e flexíveis, sendo assim fáceis de manusear. Prontos para usar, não precisa aparar ou lixar suas pontas.



Materiais Usados:
Pincel Ref. 326 nº 8, 10
         Pincel Ref. 325 nº 4
         555 Pinta-Bolinhas
         561 Godê Flor
         Tinta para tecido nas cores: Laranja, Branco e Verde Folha.

SOBRE A CONDOR
A Condor há 80 anos fabrica produtos que interagem na rotina de milhões de brasileiros e estrangeiros. Seja na hora da higiene bucal, de pentear os cabelos, de fazer uma limpeza, de pintar as paredes ou de criar um belo quadro. Em casa, na escola, no lazer e no trabalho. A Condor está presente no dia a dia das pessoas, proporcionando maior qualidade, praticidade e bom gosto.
Uma história que reúne tradição e modernidade, seriedade e ousadia, solidez e constante renovação. Neste tempo todo, a Condor passou por importantes transformações. Diversificou produtos, investiu em alta tecnologia, multiplicou seu patrimônio humano, expandiu mercados. Tudo para oferecer a seus clientes e consumidores produtos e serviços que não só atendam às suas necessidades, mas que superem as expectativas, contribuindo para uma vida melhor.
Hoje, a marca Condor está presente em mais de 30 países, milhares de pontos de venda, milhões de lares e na vida de uma infinidade de pessoas.
Site: www.condor.ind.br / SAC: 0800 47 6666

4 comentários:

Unknown disse...

Agradeço de todo o coração por sua amizade e carinho!
Você com toda a certeza me faz uma pessoa melhor e mais feliz....por isso .....amo nossa AMIZADE!
Obrigada !!!
Beijinhos da que vai ser sempre sua amiga...
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

Adriana Moura - Amoarte disse...

Muito bom Esther! Obrigada amiga!!Bjo

Anônimo disse...

Olá Ester venho te pedir desculpas pela demora de mandar a resposta da entrevista.
Fiquei vários dias com problemas na rede e assim não pude mandar, a entrevista e muito atarefada com o dias das mães.

Mandei agora a pouco, hoje que a net voltou estava fora com problemas, até meu celular ficou sem serviço.
Espero que goste das minhas respostas.
Qualquer coisa fale comigo no meu blog.


Mandei pelo anexo um mimo para seu blog.
E também algumas fotos para você escolher.


Mais uma vez obrigada pela sua paciência amiga.
Beijos no seu coração.
LIARTRIO

Ana Maria Nogueira disse...

Obrigada Esther pela visita e seu carinho. Seu blog e muito bom.
Uma boa noite pra vc. bjssssssssss