Seguidores

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Fala Sério?

Você ainda não tá participando. Vai perder está?

Click no Link acima e veja as regras desta promoção.

Bem quanto a vc eu não sei, mas elas já estão participando e são as finalistas desta promoção:

1ª Finalista (Janeiro/2011) - Blog Toquinha do Artesanato - Simone - Bordado
2ª Finalista (Fevereiro/2011) - Blog Desatando Nós - Clemilde - Crochê
3ª Finalista (Março/2011) - Blog Tetê Arteirinha - Sheila - Cabaça
4ª Finalista ( Abril/2011) - Blog Meire Artes e Artesanato - Meire Oscar - Crochê

Num total de 12 finalistas uma para cada mês.

O que eu posso revelar é que o prêmio será uma cesta com 24 produtos para Pintura em Tecido + um brinde surpresa, bem parecida com a da foto abaixo:


E ai? PARTICIPE!!
Siga as instruções da galinha e Boa Sorte!!

Bjus
Esther Almeida

2 comentários:

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Olá!!!

Estou retribuindo as visitas que recebi nos últimos meses que vergonha,bem atrasada mas enfim...estou passando para ver as novidades também.Obrigada por se lembrar do meu niver,fiquei muito feliz com tantos recados carinhosos.
Adorei o chaveiro em feltro e a ecobag ficaram lindas,perfeitas,gostei da dica de colocar miçangas no chaveiro conforme for caseando,vou tentar,e quanto a promoção vou ler as regrinhas e participar também hehehe
Beijos

Raquel disse...

Oi Esther!!

Vim retribuir a visita, agradecer suas palavras carinhosas e tomar um cafezinho... :0)
Claro que vamos nos tornar grandes amigas sim!! E tb já estou te seguindo, viu?!
Andei dando uma olhada no seu concurso e, estou tentada a participar!! rssss Vou pensar em algo pra fazer! Te aconselho a divulgar o concurso na Turma, vai ver as meninas tb participam, né?!

Adorei te conhecer!
Tenha uma linda e abençoada Páscoa!! Muita paz e chocolates! ;0)

Xêrossss