Seguidores

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Tecart-Esther 2011

Trabalhos em Construção

Pode até parecer que tenho trabalhado pouco, porém é porque são trabalhos grandes com muitas peças.

Jogo de Cozinha em ponto cruz e vagonite.




Colcha de Casal  primeiros quadros...




Cada desenho será um quadro desta colcha com separação em crochê.


Pano de Copa - Casinha Folk Art.

A frase da toalha: "Não preciso de provas quando a verdade vem de Deus."

Queridos amigos tenham um fds abençoado por Deus, em nome de Jesus.
Bjus
Esther Almeida

11 comentários:

Casa de Lola disse...

Oi Esther,
essa colcha vai ficar linda demais, esse trabalho de ponto cruz e croche é maravilhoso.
Adorei o vagonite.
Beijos
Lola BH

Clemilde disse...

Olá Esther!
Que maravilhas!
Pois eu digo que trabalhou muito.
Depois que comecei com tecidos estou meio sem paciência para os bordados e crochê, porque é demorado. Só que o resultado é compensador.
Lindo demais!

Bom fim de semana.

beijos

Nil Lima da Silva disse...

Esther que coisa mais linda. Eu amo pintura, mas o efeito de um bordado bem feito não tem comparação. A delicadeza, a leveza que um bordado dá a uma peça a transforma num tesouro que a gente só usa em ocasiões especiais.
PA-RA-BENS.
Bom final de semana querida.

Paula Cabral disse...

Olá Esther,
Muito lindoooooooooooooooooooo ...
ADOREI!!!
Beijinhossssssssssss e BOM FIM DE SEMANA.

estanis-artes disse...

ESTHER
QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO
Não faço trabalhos grandes pois tomam muito tempo para executá-los, e a minha paciência foi embora e esqueceu de voltar para mim rsrsrs.
Seus bordados e croches estão lindos e delicados!!!.
Abençoado fim de semana e fica com Deus.
Bjs

Anete disse...

Lindos seus trabalhos com bordados,muita delicadeza,parabens.Bjs..........

Unknown disse...

Amada amiga,passei para agradecer de todo o coração pela força e companheirismo! Sua amizade é que é o importante pra mim....se eu perdesse o blog não seria legal....mas se perdesse sua amizade seria um arraso na minha vida!
Muitos beijinhos de gratidão e amizade querida!!
Pode sempre contar com a amiga aqui...
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

Camila Schone disse...

Seus trabalhos são lindosss!! :) adorei!
Estou seguindo para poder sempre ver as novidades. Beijão..

sandrinha pinturas e artes disse...

boa tarde ficou otimo esta mistura de ponto cruz e vagonite amei bjs

Alexia disse...

Faço parte da parceria BLOGUEIRAS UNIDAS!
Meu número de inscrição é 1373
Achei seu blog lindo, seus trabalhos um capricho e bom gosto .Estou te seguindo e estarei sempre aqui vendo as novidades e apreciando suas postagens.

JUNTE-SE A NÓS!
"VAMOS DAR AS MÃOS E FAZER JUNTAS A DIFERENÇA!"
Alexia

Unknown disse...

Oi Esther, seus trabalhos estão lindos! sera que tem como vc me passar o gráfico dessa rosa. Desde já agradeço. isat54@gmail.com