Seguidores

terça-feira, 17 de maio de 2011

5ª Finalista da Promoção Artesãos de Grife

ELA É... 

APRESENT0-LHES COM MUITO CARINHO - A 5ª Finalista da Promoção Artesãos de Grife ...
                      
               MIRIAM GOMES - BLOG MIRIAM ARTES - http://miriam-gomes.blogspot.com.

PARABÉNS MIRIAM!!!

Continuem enviando seus trabalhos para o meu e-mail, click na galinha na barra lateral deste blog, veja como participar, siga as regras e aguarde quem sabe você não é a próxima finalista.


AINDA ESTOU EM TRATAMENTO, EM BREVE ESTAREI DE VOLTA.
OBRIGADA PELAS ORAÇÕES, PELOS COMENTÁRIOS CARINHOS E PELA FORÇA.
SEI QUE DEUS ESTÁ NA DIREÇÃO E EU NADA TEMEREI.
BJUS
ESTHER ALMEIDA

2 comentários:

Miriam A´rtes disse...

Estou muito Feliz,amei,obg minha amiga desejo melhoras para vc Deus vai te curar pela Fé.

CAPRICHO DAS ARTES disse...

Lindos seus trabalhos, quero te seguir mais não esta dando!!!!!!!!!!!!!!!passa lá no meu cantinho, que mais tarde eu volto para tentar novamente.
se gostar me segue, sera um prazer!!!!!!
http://usinadoartesanato.blogspot.com/