Seguidores

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

9ª Finalista da Promoção Artesãos de Grife

Estamos chegando a reta final da Promoção

Já chegamos a 9ª Finalista da Promoção Artesãos de Grife. Serão um total de 12 finalistas e as inscrições terminam em 30/11/2011, então aproveito para convidá-la a participar.

E a nossa 9ª Finalista é:

A querida amiga Rita Aloma Viana - Blog Alomarts - http://alomarts.blogspot.com


PARABÉNS!!

Participe vc tbm!!

Gostaram das mudanças do meu Blog? As dicas explicativas enviadas pela minha amiga Quel para o Grupo Turma do Pincel ajudaram-me a mudar o visual do meu Blog. Visitem e conheçam o Blog Raquel Art Pintura - http://raquelartpintura.blogspot.com A Quel é um encanto de pessoa.

Tenha uma dia abençoado por Deus.
Bjus
Esther Almeida
 

3 comentários:

Unknown disse...

LINDO, Adorei....vou no cantinho dela....

beijos e tenha uma semana iluminada

she

Unknown disse...

oi tudo bem? passei aqui para lhe deixar um beijo

Rita Aloma disse...

Oi Esther!!! Estou muito feliz em ser finalista!!! Fiquei grata a Deus e a vocês que me incentivam!!!! Bjusssssssssssssssss