Seguidores

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Tecart-Esther!!

Trabalhinhos!!

Necessaire Repolhudinha!!

Necessaire Higiênica!!

Porta Moeda Bolachinha!!

Vendidas separadamente ou em Kits:



E a Diversão de Fim de Semana!!

Foi assim que comemoramos o niver do Lucas e o meu meu. Booooommmmmmmmm!!!

Queria ter postado ontem, mas estou com muito trabalho para entregar esta semana, fico sem tempo para postar as fotos no dia que desejo, mas vale dizer que esta Torta Salgada ficou maravilhosa!! Huuuuuuuuuummmmmmmmm!!
Tenham uma semana muito produtiva e abençoada por Deus.
Bjus
Esther Almeida

6 comentários:

Lurdinha disse...

Vim retribuir a visita,parabens pelo niver,e parabens pelos trabalhos,adorei todos,suas bolsinhas são lindas,gostei do blog,tenha uma linda noite,abraços

Helena Tassano disse...

Parabéns!!! Seus trabalhos são muito lindos.
Bom dia!!!

LeS Guloseimas Artesanais disse...

Que fofos seus trabalhos!!
Delicados..mimosos...

Luisa
http://leschocolatesartesanais.blogspot.com

Unknown disse...

oi querida quero dizer em primeiro que adorei estes trabalhos são muito fofos e quem me dera ter provado essas coisas boas que você mostrou,mas paciência, ficará para uma próxima rsrsrs . beijos

Paula Cabral disse...

Olá Minha Querida,
Vim aqui para lhe dar um beijinho muito forte de PARABÉNS e desejar-lhe um EXCELENTE dia e que ele se prolongue por muitos e longos anos na companhia dos que mais AMA
Beijinhos em seu coração.
Paula

FRANCES JAMES disse...

CHEGUEI ATRASADA PARA SEU NIVER, MAS ESPERO TER SOBRADO UM PEDACINHO DA TORTA PARA MIM. PARABÉNS, FELICIDADES! QUE DEUS TE DÊ SAÚDE, PAZ, PACIÊNCIA, TRANQUILIDADE, MUITO AMOR, SABEDORIA, MUITOS ANOS DE VIDA! QUE ELE ACAMPE TEUS ANJOS AO TEU LADO. FAÇO PARTE DAS “BLOGUEIRAS UNIDAS”, MEU NÚMERO DE IDENTIFICAÇÃO É 229/230, MEUS LINKS: http://francesjames.blogspot.com (grupo 9,11); http://cantinhodaleitoa.blogspot.com (grupo 27). TEM SELINHO COMEMORATIVO DOS 200º SEGUIDORES (http://francesjames.blogspot.com) PEGUE UM PARA VOCÊ. BJOS.