Seguidores

sábado, 22 de outubro de 2011

Produção da Semana

 TECART !!

Bolsa Baby


Bolsa Baby - detalhe da flor crochê.

 Organizador Refil Azul



Organizador Refil Azul - Detalhe do chaveiro que acompanha.

 Porta Lingeries Duplo


Porta Lingeries - Detalhe do Ponto Cruz.

Recebi alta médica e estou muito feliz, durante este periodo de tratamento pensei que teria que parar de trabalhar definitivamente com o meu artesanato, mas com a graça de Deus, não só continuo trabalhando como estou curada. Agora tô a todo vapor, e esperem novidades, pois elas já estão no forno.
Sua visita a este blog é um prazer, mas seu comentário deixa o coração feliz, pois com ele percebo que estou no caminho certo. Obrigada!!
Tenha um dia abençoado por Deus.
Bjus
Esther Almeida

4 comentários:

Angela de Paula disse...

Estou feliz por saber que está curada e tão animada!
Parabéns pelos trabalhos lindos,principalmente por esta linda bolsa baby.
Boa semana,bjos.

Soraia Melo disse...

Graças a Deus querida!!!!
Seus trabalhos sao maravilhosos, parabens!
beijinhos querida e um otimo dia pra você, viu?
*Ü*

Jô Bugallo disse...

Oi querida Esther, obrigada pela visita. Tbem estou com saudades de vc. Estou trabalhando bastante, pois agora no final de ano sempre tenho muito trabalho, graças a Deus.
Te desejo uma maravilhosa tarde e fica com Deus.
Bjos

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Bom dia, tudo bem?
Te encontrei através do Blogueiras Unidas e vim conhecer seu cantinho, adoro artesanato. Também tenho um blog depois passa lá.
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com
Bjs