Seguidores

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Encomendas Fresquinhas!!

Prontas para Entrega

Bolachinhas


Triangular e Porta Cel

Porta Cel

Jg de Cozinha Contém:

 Puxa Saco

 Capa para Bujão

Capa para Liquidificador e pintei o mesmo desenho na Capa para Batedeira.

Este desenho é uma criação da Artesã Nella Davini Coccolin - fiz algumas modificações e pintei-o no jogo.

"O meu passado eu não posso mudá-lo, mas o meu presente sim, para que no futuro a minha existência faça diferença na história."  Pense nisso!!

Tenha uma semana abençoada por Deus.

Bjus
Esther Almeida

16 comentários:

Neide disse...

Olá Esther
Ficaram todas lindas, amei a pintura, ficou muito linda, parabéns.
Uma semana abençoada pra vc.
Bjs.

Anônimo disse...

Oi Amada...

Gostei do seu bloguinho!!

Se quiser me visite, tem SORTEIO lá de um perfume Egeo Boticário + Paleta NYX :

http://www.ohlouka.com/2011/10/sorteio-oh-louka-ittm.html

Beijinhos e fique com Deus

By Flordeliz
www.ohlouka.com

Bete Ovando disse...

Mais uma blogueira unida para fazer parte do seu cantinho
Bom feriadão
bjs
http://cantinhodabt.blogspot.com/

Paula Cabral disse...

Olá Esther,
PARABÉNS pelos lindíssimos trabalhos ...
Beijinhosssssssssssss e BOA semana.
Paula

Jussara e Tania disse...

Olá Esther
Viemos agradecer sua visitinha e parabéns pelos belos trabalhos
Abraços
Jussara e Tania

Eliane Mattos Rocha. disse...

Olá, adorei suas artes.
Cada trabalho bem bonito, parabéns!
Bjão e fiuqe com Jesus.
www.sonhoearteeliane.blogspot.com

Unknown disse...

Amiga Ester, amei suas pinturas.
Suas bolsinhas ficaram um charme.
Parbéns.
Beijos
Isa

Iris Barbas disse...

Oi Esther!

Pelo jeito, trabalhando bastante! Belas peças!

Abraços, Iris

Wanda Barros disse...

Puxa professora seus trabalhos são lindos.Estou indo para Niterói fim do ano e gostaria de ter seu contato para quem sabe receber umas aulas.Já faço algumas artes.Gde abraço e Sucesso!

CRIS VACCARI disse...

Olá...
Vim retribuir a visita,ao entrar percebi que já somos amigas de orkut,que bacana,adorei seu blog,ele é tudo de bom assim como se trabalho...Já te sigo com certeza...bjus no coração...Cris Vaccari

Leni disse...

Olá amiga blogueira. Obrigada pelo comentário. Adorei o jogo de cozinha. Ficou lindo demais. Me encantei de imediato com ele. Grande abraço.
Leni http://penachioarte.blogspot.com

Nile e Richard disse...

Oi Esther.
Belíssimos trabalhos.
bjtos.Nile.

Silvana disse...

Oi Esther, como sempre seus trabalhos são lindos.
Fiz um post mostrando os mimos que ganhei do sorteio do seu aniversário.
http://artesdasilvanaesuazigzag.blogspot.com/2011/11/premio-recebido.html
Muito obrigada pelos mimos extras e desculpe a demora em postar as fotos.
Beijos!!!

Jô Santos disse...

Oi td bem?
Adorei o seu cantinho
Tb sou das blogueiras unidas n°1124 e já estou seguindo.
Venha visitar o meu cantinho e seguir tb
http://maosdemocas.blogspot.com/
Bjs

Nil Lima da Silva disse...

Oi Esther, tudo bom?
Quanta novidade linda. a gente até enche os olhos sói de ver..rsrssr
As bolsinhas estão uma graça, mas o jogo de cosinha ficou muuuuuuito charmoso!
Parabens Esther, você nos surpreende sempre com suas criações.
Um grande abraço e uma semana abençoada para você e sua familia.

Eliane Mattos Rocha. disse...

Olá minha querida, tudo bem?
Obrigada por ver um recadinhos seu, fiquei muito feliz, ainda mais em saber que gostou das minhas lixeirinhas, como foram feitas à mão, achei tbm bem lindinhas.
Bjão e fique com Jesus.
www.sonhoearteeliane.blogspot.com