Seguidores

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Selinho!!




Ganhei este lindo selinho das amigas Patricia Brum(http://meustrabalhospatricia.blogspot.com.br/) e  Taty Suares(http://artesanataty.blogspot.com.br/) .

O selinho foi criado pela Luciana Blog: http://atelielucianasevero.blogspot.com.br
Regras Para Postar o Selinho:
Dizer de quem ganhou; quem fez o selinho; responder a pergunta "O que é arte para você?"
" A Arte é vida, presente de Deus. E agradeço por este presente que Ele me deu. Amo o que faço e faço com amor."

Presentear 10 Blogs com o selinho:

8 comentários:

Go Artes disse...

Oi Esther,
Vim correndo para buscar o meu selinho!!:)
Obrigada querida!
Tenha uma quarta feira de muita luz.
Xerokas carinhosas
Go

Unknown disse...

É um prazer compartilhar com este selinhos com amigas que sempre me visitam e apoiam meu trabalho.
Bjus

arte e encantos disse...

Esther, obrigada pelo selinho, desculpe a demora para pegar, mas estou levando agora.
Uma ótima sexta-feira e um maravilhoso final de semana!!

bjs

Katia

ateliê Artmania disse...

sther, obrigada pelo selinho, demorei prá pegar pois estava sem net estes dias, mas já estou indo postar, um bj e uma ótima semana prá vc!

Unknown disse...

É um prazer compartilhar este selinho com vcs, pois são amigas que tenho muito apreço.

Unknown disse...

GOSTARIA DFE GANHAR UM SELINHO TBM...BJSSS.

Unknown disse...

PASSE LÁ NOMEU CANTINHO PARA VISITAR-ME FICAREI MUITO FELIZ JA ESTOU LHE SEGUINDO.

Unknown disse...

Visitei e retribuir a sua visitinha ao meu Blog. Obrigada!!
Quanto ao selinho num próximo que ganhar te incluo.
Bjus