Seguidores

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Novos Trabalhos!!



O Puxa Saco Galinha

Decorando a minha geladeira somente pra foto.

Aqui ele já sendo embalado pra entrega. Que Peninha!!

Será que é só comigo que isso acontece - tem trabalhos que me apaixono tanto que não tenho vontade de me desfazer, mas já era encomenda então...

O Pano de Copa Galinha e Cupcake


Farei uma postagem na próxima semana com o PAP desta Galinha com Cupcake (desenho feito por mim). 
Aguardem!!

Tenham um dia abençoado por Deus.

Se puderem continuem orando por minha família, estamos aguardando o resultado da biopsia que minha mãe fez. Está sendo para nós um momento difícil, mas confiantes em Deus. Que sairemos desta luta mais fortalecidos na FÉ e com a VITÓRIA, em nome de Jesus.
Bjus
Esther Almeida

2 comentários:

dulcineia vicencio disse...

Olá amiga
Ficou uma gracinha essa galinha para pendurar, e a galinha com o cupcake também adorei, adoro tudo o que tenha cupcakes, adorei os seus trabalhos!!Parabéns!!
Bjs e um maravilhoso fim de semana
Dulicneia

Elda (Arte da Elda) disse...

Simplesmente lindo!

Quero dizer que estou divulgando minha primeira promoção do blog e vim aqui para convidá-la a dar uma passadinha lá pelo meu blog e acessar o link abaixo e conheça as regrinhas: http://artedaelda.blogspot.com.br/2012/11/promocao-arte-da-elda.html
Veja se gosta e, se gostar, adoraria tê-la em minha lista de participantes.

Aguardo vc.

Um abraço.