Seguidores

sexta-feira, 5 de abril de 2013

RIO ARTES MANUAIS...

EU FUI!!

É claro valeu a pena ter ido...

Fui com um grupo maravilhoso de amigas, reencontrei as meninas do Encontro de Artesãos, revi  as amigas que fiz na viagem a Mega, fiz várias oficinas, encontrei professoras que sou fã de carteirinha entre elas Roseli Daniel e Eliane Tanelli. Fiz novas amizades e fui sorteada com um kit maravilhoso para patchwork e vi trabalhos belíssimos em vários stands que visitei e é claro tudo fotografadíssimo. 

Confiram nas fotos:







O meu presentão... Amei!!



Os Trabalhos que vi por lá... lindos!!











Isso é só uma pequena parte dos mais diversos e lindos trabalhos que vi por lá, porém não dá pra postar tudo senão esse post ficará enorme.

Um comentário:

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

LINDA MEGA AMIGA, LINDOS TRABALHOS NOSSA DA VONTADE DE ESTAR PERTINHO PRA VER TD BJSSSSSSS BOM FINAL DE SEMANA NEUSA